Renan Barão conquista a primeira vitória entre os penas sobre Phillipe Nover no UFC Fight Night 95 em Brasília


renan-barao

Renan Barão acerta boa joelhada em Phillipe Nover – Foto: Getty Images)

Em sua segunda luta entre os penas (até 66kg), Renan Barão se reencontrou com as vitórias. Atuando de forma tática, o ex-campeão dos galos (até 61kg) levou a melhor e venceu Phillipe Nover por decisão unânime dos juízes em Brasília (29-28, 29-28 e 30-27) no card principal do UFC Fight Night 95 que aconteceu no último sábado (24) em Brasília.

Renan Barão fez um combate seguro, conectando o maior número de golpes e os golpes mais contundentes em Nover nos dois primeiros rounds. No terceiro, já mais cansado, Barão administrou a vantagem conquistada e ainda levou o adversário ao chão para garantir a vitória.

“Eu amo o Brasil e luto por essa nação. Eu não escolho adversários e luto com quem o UFC mandar”, disse o brasileiro após a luta, que tentou falar em inglês. “Thank you UFC for the “oportunation” , errando a palavra oportunidade, que em no idioma se escreve “opportunity”.

Com a vitória, Renan Barão conquista o primeiro triunfo entre os penas e encerra a sequência negativa de duas derrotas. Já Phillipe Nover chega a sua segunda derrota consecutiva.