Revanche entre Fabricio Werdum e Cain Velasquez é confirmada para o UFC 207


werdum-x-velasquezApós rumores o Ultimate enfim anunciou na última quinta-feira (20) a revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez. O duelo irá acontecer no UFC 207 que acontecerá no dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA) e terá como atração principal o retorno de Ronda Rousey que será a primeira desafiante da campeã peso galo (até 61kg), Amanda Nunes.

O duelo será uma espécie de semifinal já que o vencedor deve ter a oportunidade de enfrentar o atual campeão dos pesos pesados (até 120kg), Stipe Miocic.

A luta será uma revanche já que os dois se enfrentaram em junho de 2015 e Fabrício Werdum levou a melhor ao finalizar Cain Velasquez no segundo round, mas o cinturão da categoria não durou muito tempo nas mãos do brasileiro, já que na primeira defesa o gaúcho foi nocauteado por Stipe Miocic no UFC 198, realizado em Curitiba, no estádio da Arena da Baixada.

Os dois lutadores vêm de vitória sobre Travis Browne, Fabrício Werdum derrotou o namorado de Ronda Rousey por decisão unânime dos juízes no UFC 203 que aconteceu em setembro. Já Cain Velasquez venceu Browne por nocaute técnico no UFC 200, que aconteceu em julho.