Revelação do MMA feminino goiano, Sarah “A Treta” anuncia mudança de equipe


Sarah-ATreta

Sarah “A Treta” agora é atleta da equipe New Level Academy – Foto: Lucy Medeiros

Sarah Frota “A Treta”, é a revelação feminina do MMA goiano. Ocupa atualmente o primeiro lugar no ranking nacional de MMA,  e prestes a encarar mais um desafio, no mais novo evento de MMA do Centro-Oeste, o Samurais do Cerrado, Sarah Frota “A Treta” anuncia mudança de equipe.

A casca grossa, destaque do peso palha feminino agora carrega à bandeira da equipe New Level Academy, sob comando do treinador Alex Chadud.

“A Treta”, esteve por vários anos na Gracie Barra Jardim América, onde além de conquistar vários títulos no Jiu-Jitsu, iniciou sua trajetória no MMA.

Agora em nova fase em sua carreira, a atleta que está invicta, possui dois cinturão de organizações goianas, o NP Fight Brasil na categoria até 57 kg e do Arena Fire Fight Championship até 61kg, optou por redefinir seu plantel de treinamentos.

Em anúncio de sua mudança de casa, Sarah Frota “A treta” fez questão de destacar a importância da Equipe GB em sua ascendente carreira:

“Quero agradecer a todos que estiveram comigo até hoje e que não vão poder continuar, eu sei o quanto me ajudaram a chegar até aqui e a permanecer, pois me apoiaram e seguraram minha mão quando eu pensei em desistir.  Obrigado por tudo realizado até hoje, só que agora sigo um caminho diferente, sei que torcem por mim e respeitam minha decisão. Saibam o quão grata sou”.

O próximo desafio da “Treta”, será a disputa de cinturão na categoria até 61 kg, na edição de estreia do evento Samurais do Cerrado, que acontece dia 3 de junho na Atlanta Music Hall em Aparecida de Goiânia , região metropolitana da capital goiana. A adversária para esse confronto será atleta também goiana, Mayra Cantuária(BTT-Anápolis).