Seleção Brasileira de Boxe se apresenta para as atividades de 2018


Seleção brasileira de boxe 2018

Seleção brasileira de boxe contará 18 atletas – Divulgação CBBoxe

A Seleção Brasileira de Boxe inicia suas atividades em 2018 e na última terça-feira (09) os boxeadores fizeram apresentação oficial no Centro de Treinamento da CBBoxe, em São Paulo.

No total, a Seleção contará com 18 atletas, sendo 12 da categoria masculina e mais seis da feminina que vão representar do Boxe do Brasil nos grandes desafios de 2018. Os boxeadores se apresentaram ao lado do treinador Leonardo Macedo, que é o mais novo integrante da Comissão Técnica.

Os atletas foram recepcionados pela diretoria da Confederação Brasileira de Boxe que aproveitou a oportunidade para desejar sucesso para os melhores atletas do Boxe Brasileiro. Cada um dos atletas e os membros da Comissão Técnica receberam um kit com uma mala contendo os uniformes e outros materiais que serão utilizados durante os treinamentos e competições internacionais de 2018.

A Seleção Brasileira contará com atletas que se destacaram em 2017 como Beatriz Soares, Abner Teixeira, Michel Borges, único atleta do time que esteve nos Jogos Olímpicos Rio-2016 na categoria até 81kg, entre outros. A equipe também contará com um coordenador técnico, quatro técnicos, um médico, dois fisioterapeutas, um preparador físico, um nutricionista, uma psicóloga e um massoterapeuta.

Confira os nomes dos atletas que agora integram a Seleção Brasileira de Boxe

Boxe Feminino

Beatriz Soares

Beatriz Ferreira

Gleisiele Gomes

Graziele Souza

Jucielen Romeu

Viviane Pereira

Boxe Masculino

Abner Teixeira

Arilson Gonçalves

Arisson Tavares

Cleverton Lucas

Douglas Andrade

Hebert Souza

Keno Machado

Luan Medeiros

Luiz Silva

Matheus Matos

Michel Borges

Wanderson Oliveira