Seleção Brasileira de Judô encerra período de treinos em Pindamonhangaba


Treinos da seleção

Judocas ficaram concentrados em Pindamonhangaba para fase final de preparação – Foto: Lara Monsores/CBJ

A Seleção Brasileira de Judô encerrou na última sexta-feira (26) a sua preparação em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, para as próximas etapas do Circuito Mundial da FIJ, que serão realizadas em fevereiro.

Foram seis dias de intensos treinamentos técnicos, físicos e táticos onde os princiapais atletas da Seleção Brasileira de Judô se prepararam para entrar em ação no Grand Slam de Paris e de Dusseldorf.

O técnico da equipe masculina, Fulvio Miyata disse está satisfeito com o rendimento dos atletas durante as atividades propostas nessa semana.

“Eu adorei o trabalho. A gente dividiu os atletas em grupos, pois temos de três a quatros equipes disputando competições diferentes. Então, foi priorizado o treino para o grupo que está indo à Paris daqui a duas semanas, a Dusseldorf daqui a três semanas. O primeiro grupo trabalhou com mais intensidade, o segundo com mais volume e um pouquinho de intensidade e o terceiro grupo só volume. O treino fluiu, os atletas responderam super bem e, agora, é esperar os resultados nesses próximos campeonatos”, detalhou Miyata.

O Grand Slam de Paris será nos dias 10 e 11 de fevereiro, enquanto Dusseldorf será disputado nos dias 23, 24 e 25.