Seleção Brasileira de Judô inicia período de aclimatação para o Campeonato Mundial


Seleção brasileira aclimatação

Eric Takabatake, Phelipe Pelim, Charles Chibana, Stefannie Koyama, Érika Miranda e Sarah Menezes foram os primeiros judocas a desembarcar na Europa – Divulgação

A Seleção Brasileira de Judô está na reta final de preparação para o Campeonato Mundial que será realizado em Budapeste entre os dias 28 de agosto a 03 de setembro. Na última segunda-feira (21) parte da delegação desembarcou  na cidade francesa de Sainte Geneviève des Bois para o período de aclimatação.

Dos 21 judocas que fazem parte da delegação que vai disputar o Campeonato Mundial, seis chegaram na França. O primeiro grupo contou Eric Takabatake, Phelipe Pelim, Charles Chibana, Stefannie Koyama, Érika Miranda e Sarah Menezes. O restante chegará de forma escalonada saindo do Brasil nos próximos dias 22 e 24.

A equipe brasileira chegou na última segunda-feira e já foi para o dojo onde realizou a primeira atividade no clube francês Sainte-Genevève Sport (SGS), um dos mais tradicionais do país e local onde a seleção faz aclimatação antes dos Campeonatos Mundiais desde 2011.