Thomas Almeida enfrenta Albert Morales no UFC Fight Night 100 em São Paulo


thomas-almeida-3

Thomas Almeida fará o co-evento principal do UFC Fight Night 100 em São Paulo – Foto: Thiago Duval

Após conhecer sua primeira derrota na carreira, Thomas Almeida já tem data para entrar em ação e será em casa, já que o paulista vai enfrentar vai enfrentar Albert Morales no co-evento principal do UFC Fight Night 100, que acontece no dia 19 de novembro, em São Paulo.

Thomas Almeida entra em ação para se recuperar da primeira derrota na carreira, onde foi nocauteado no primeiro round por Cody Garbrandt na luta principal do UFC Fight Night 88 em maio.  O brasileiro não terá parada fácil já que terá pela frente o invicto Albert Morales.

Aos 25 anos, Thominhas soma 20 vitórias e apenas uma derrota. Antes do revés para Cody Garbrandt vinha se destacando e em suas quatro primeira lutas conseguiu quatro triunfos, sendo três deles nocauteando seus rivais. O paulista ocupa a 11ª colocação no ranking do peso galo (até 61kg).

Já Albert Morales também tem 25 anos e possui cartel de seis vitórias e um empate, que aconteceu justamente em sua estreia no UFC, em setembro deste ano, contra Alejandro Perez. O americano fará sua segunda luta na organização.