Thomas Almeida nocauteia Albert Morales no UFC Fight Night 100 em São Paulo


UFC Fight Night: Bader v Nogueira 2

Thomas Almeida se recupera da derrota por nocaute diante de cody Garbrandt – Foto: Getty Images

Thomas Almeida entrou em ação no último sábado (19) disposto a se recuperar da primeira derrota na carreira e não tinha lugar melhor para se reabilitar do que o Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Lutando em casa, o paulista retornou ao caminho da vitória ao nocautear Albert Morales aos 1m37s do segundo round na co-luta principal do UFC Fight Night 100.

O brasileiro conectou os melhores golpes desde o início do combate e chegou perto de vencer ainda no primeiro assalto. Albert resistiu bravamente, chegou a derrubar o brasileiro e ir para as costas de Thominhas, mas acabou sucumbindo a uma chuva de socos que definiu o combate no início do segundo assalto.

Após vencer na sua cidade natal, diante do seu público, Thominhas festejou muito com a bandeira do Brasil, para delírio do público presente ao Ginásio do Ibirapuera.

“É muito bom lutar em São Paulo, para esse público maravilhoso. Minha última luta não foi nada boa, e eu peço desculpas a esse público. O Albert é muito duro e tem a mão pesada, mas eu estava preparado física e mentalmente para essa luta. Não sou de desafiar outros lutadores, mas eu quero enfrentar um top 10, e depois um top 5 para conseguir disputar o cinturão”, disse Thominhas ainda dentro do octógono.

Com a vitória, Thomas Almeida se recupera da primeira derrota na carreira para Cody Garbrandt em maio. Já Albert Morales conheceu sua primeira derrota na carreira em sua segunda luta no UFC. Em seu primeiro duelo na organização, Morales empatou com Alejandro Perez.