UFC inicia venda de ingressos para edição de Belém


UFC Fight Night 125 BelémDepois de muita expectativa, o Ultimate desembarca pela primeira vez na região Norte do Brasil no começo de 2018. O UFC Fight Night 125 acontece no dia 3 de fevereiro, na Arena Mangueirinho, com um card repleto de estrelas e atletas da região. Entre eles, o ex-campeão Lyoto Machida, que faz a luta principal da noite contra o americano Eryk Anders. Os fãs que quiserem garantir presença para assistir essa e muitas outras grandes lutas podem adquirir seus ingressos a partir desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 11h (horário de Brasília), pelo site www.tudus.com.br.

O evento principal da noite promete agradar em cheio aos fãs de MMA em Belém. O baiano radicado no Pará Lyoto Machida e ídolo local será a estrela da luta principal da noite. O ex-campeão meio-pesado do UFC e atual número 14 entre os médios retorna ao octógono depois da derrota para Derek Brunson, em outubro.

Do outro lado do Octógono estará o americano Eryk Anders, que pediu uma luta contra o Dragão após derrotar o também brasileiro Markus “Maluko” Perez no UFC Fight Night 123, em dezembro. Invicto na carreira, Anders pretende abafar o barulho da torcida paraense.

Além da estrela local, o UFC Belém vai contar com outros grandes nomes do Brasil. Primeiro paraense a ser confirmado no evento, o peso-mosca (até 57kg) Deiveson Figueiredo faz um duelo de invictos contra o americano Joseph Morales. Atual número 14 do ranking da categoria, o brasileiro, que estreou no UFC em junho de 2017, vem de vitória sobre Jarred Brooks. Morales, que também é novato na organização, derrotou Roberto Sanchez, em sua primeira e única luta no evento.

O grande momento das mulheres brasileiras no MMA também vai poder ser visto na Arena Mangueirinho. O UFC Fight Night 125 vai promover a estreia de duas promessas nacionais: a atleta da casa Polyana Viana enfrenta a americana Maia Stevenson, pelo peso-palha (até 52kg), enquanto a carioca invicta Priscila “Pedrita” Cachoeira (até 61kg) encara a ex-desafiante ao cinturão peso-galo Valentina Schevchenko (14-3), em luta válida pelo recém-inaugurado peso-mosca feminino.

Na divisão dos médios, o carioca Thiago Marreta vai em busca da sua quarta vitória seguida, dessa vez contra o americano Anthony Smith. Vivendo ótima fase, o brasileiro vem de três nocautes, sendo o último sobre Jack Hermansson no UFC Fight Night 119, em São Paulo. O seu adversário também vive bom momento e vem de três vitórias. A mais recente, sobre Hector Lombard, aconteceu em setembro.

O invicto Marcelo Golm é mais um nome que sobe ao octógono no dia 3 de fevereiro. Vindo de grande finalização no primeiro round sobre Christian Colombo, no UFC Fight Night 119, em São Paulo, o paulista enfrenta o americano Tim Johnson, atual número 15 no ranking dos pesados.

Os fãs poderão garantir seus ingressos a partir do dia 15 de dezembro, às 10h, pelo site www.tudus.com.br, no aplicativo da Tudus disponível na Apple Store e Google Play, na loja oficial do UFC no Boulevard Shopping Belém, e nos pontos de venda credenciados.

Assim como em eventos anteriores, haverá pacotes de VIP Experience, ingresso que oferece experiências diferenciadas e exclusivas para os fãs.

Confira os setores e valores de ingressos para o UFC Fight Night 125

Tabela de preços Belém

Valores para os pacotes do VIP Experience*

Tabela de preços Belém 1

O “UFC VIP Experience” inclui serviços de catering (Bebida e Comida); com suspensão temporária durante as duas primeiras lutas do card principal, encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”. O “UFC VIP Experience” também inclui assentos reservados no evento de Pesagem, souvenirs e kits com produtos UFC. Há pacotes que incluem fotos dentro do Octógono e com o cinturão do UFC, e meet & greet com atleta convidado/Octagon Girls no dia do evento. Favor consultarwww.tudus.com.br para mais detalhes sobre cada pacote.

Confira o card do UFC Fight Night 125 até o momento

Lyoto Machida x Eryk Anders

Deiveson Figueiredo x Joseph Morales

Valentina Schevchenko x Priscila Pedrita

Maia Stevenson x Polyana Viana

Tim Johnson x Marcelo Golm

Thiago Marreta x Anthony Smith