UFC planeja duelo entre Cris Cyborg e Amanda Nunes para o Rio de Janeiro


Cris Cyborg x Amanda Nunes

Cris Cyborg e Amanda Nunes são as duas brasileiras campeãs do UFC – Montagem

O duelo entre Cris Cyborg e Amanda Nunes está cada vez mais próximo de acontecer e pode acontecer no Brasil. A intenção da organização do Ultimate é colocar o confronto entre as brasileiras campeã no UFC 224, que será realizado dia 26 de maio no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do Combate, o válido pelo cinturão dos penas (até 66kg) acontecerá na Cidade Maravilhosa, mas ainda não tem local definido já que a organização ainda ainda não definiu em que ginásio realizará o evento e vai estudar os orçamentos antes de escolher a arena.

O UFC realizará sua nona edição no Rio de Janeiro e as edições aconteceram na Jeunesse Arena e no Maracanãzinho, mas a Arena Carioca 1 segue por fora e também surge como alternativa para o Ultimate. A decisão do local deve ser definido em breve.

O duelo entre as duas brasileiras campeãs do UFC surgiu após Amanda Nunes desafiar a curitibana. No início, Cris Cyborg não se interessou, mas com o tempo, a campeã peso-pena (até 66kg) já acenou com a possibilidade e provocou a campeã peso-galo (até 61kg). O presidente do Ultimate, Dana White disse que está trabalhando para que duelo brasuca ocorra.