Ultimate divulga o pôster oficial do UFC 205 destacando as disputas de cinturão


poster_ufc205_dfrdumaO Ultimate divulgou na última terça-feira (11) o pôster oficial do UFC 205. A edição que acontece no dia 12 de novembro no lendário Madison Square Garden será histórica pois será a primeira em Nova York. Assim como no vídeo promocional, as três disputas de cinturão ficaram em destaque.

Na luta principal da noite, Eddie Alvarez fará sua primeira defesa do cinturão dos leves (até 70kg) contra o campeão dos penas (até 66kg) Conor McGregor. O irlandês pode se consagrar como primeiro atleta a conquistar simultaneamente dois cinturões do UFC.

No co-evento, o campeão dos meio-médios (até 77kg), Tyron Woodley também defenderá seu título pela primeira vez contra Stephen Thompson, já Joanna Jedrzejczyk coloca em jogo pela quarta vez o cinturão dos galos feminino (até 52kg) no duelo polonês contra Karolina Kowalkiewicz.

Além das disputas de cinturão, o card principal do UFC 205 contará com Chris Weidman que faz sua primeira luta desde perdeu o título dos médios (até 84kg) para Luke Rockhold, sofrendo a primeira derrota da carreira. O ex-campeão dos médios encara Yoel Romero, que volta de suspensão por doping após o duelo contra Ronaldo Jacaré. Quem também faz sua primeira luta após perder o cinturão é Miesha Tate que encara Raquel Pennington. A ex-campeã dos galos feminino (até 61kg) perdeu o cinturão ao ser derrotada para Amanda Nunes.

O Brasil será representado no card preliminar por Rafael Sapo que encara Tim Boetsch e Thiago Pitbull que terá pela frente Jim Miller. O card também terá lutas importantes como a de Frankie Edgar contra Jeremy Stephens e Khabib Nurmagomedov que encara Michael Johnson, se o russo vencer ficará bem próximo da disputa pelo cinturão dos leves.

Confira o card do UFC 205

CARD PRINCIPAL

Peso-leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington

CARD PRELIMINAR 

Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso-médio: Rashad Evans x Tim Kennedy
Peso-médio: Rafael Natal x Tim Boetsch
Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso-meio-médio: Lyman Good x Belal Muhammad
Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian