Virna Jandiroba defende invencibilidade por cinturão no Invicta FC 28


Virna Jandiroba

Virna Jandiroba disputa o cinturão contra Janaisa Morandin – Foto: Felipe Panfili

Com 12 vitórias, dez por finalização, e nenhuma derrota no MMA, Virna Jandiroba chega para sacudir o cenário mundial das artes marciais mistas. Após estrear com sucesso no Invicta FC, a atleta baiana parte para seu maior desafio na carreira: disputar um cinturão internacional.

Virna estará em ação no Invicta FC 28, no dia 24 de março, em Salt Lake City, EUA, para disputar contra Janaisa Morandin (10 vitórias, 1 derrota) o cinturão peso-palha da organização feminina.

Para Virna, a felicidade de estar numa grande organização de MMA e ter a chance de mostrar sua força em uma disputa de cinturão é a oportunidade certa para colocar de vez o seu nome entre as melhores atletas femininas do mundo.

“Tive duas grandes realizações na última temporada”, revelou Virna. “Uma foi estrear com boa finalização no Invicta e chegar com o pé direito. A outra foi ter a chance de disputar o título. Estou muito confiante na vitória.”

Para ficar com o cinturão, porém, Virna terá primeiro que superar a atleta Janaisa Morandin, que também vem de vitoria na organização.

“A Janaisa é uma atleta muito dura. Nós sabemos as qualidades dela, mas também temos ciência das brechas em seu jogo, além de estarmos muito afiados em nossas qualidades. O fato dela ser uma adversária dura valoriza ainda mais a disputa pelo cinturão. Vou entrar no cage mais uma vez para representar o meu Jiu-JItsu e mostrar que a minha história está apenas começando”, analisou Virna.