Vitor Belfort enfrenta Gegard Mousasi no UFC 204


IMG_1912

Vítor Belfort vem de derrota para Ronaldo Jacaré no UFC 198 – Foto: Thiago Duval

Vítor Belfort já tem adversário definido e data para voltar a entrar em ação. O brasileiro terá pela frente Gegard Mousasi no UFC 204, que acontece dia 8 de outubro, em Manchester, na Inglaterra. O duelo será pelo peso médio (até 84kg).

Na tarde da última quarta-feira (27), Vitor Belfort postou uma foto nas redes sociais e disse que estava assinando o contrato para a sua próxima luta, mas fez suspense quanto ao adversário e o evento. A luta e o show em Manchester ainda não foram oficializados pelo UFC.

O brasileiro busca se recuperar, já que vem de derrota para Ronaldo Jacaré no UFC 198, em Curitiba. Aos 39 anos, Vítor Belfort soma 25 vitórias e 12 derrotas na carreira.

Gegard Mousasi entra em ação em busca da terceira vitória consecutiva e em cima de brasileiro, o iraniano naturalizado holandês vem de vitórias sobre Thales Leites e Thiago Marreta. Aos 30 anos, Mousasi soma 39 vitórias, seis derrotas e dois empates na carreira.

A luta principal do UFC 204 será a disputa do título dos médios, onde Michael Bisping defende o cinturão da divisão contra Dan Henderson. Outro combate confirmado para a edição é o duelo brasileiro entre Léo Santos e Adriano Martins.